24 de jan. de 2013

Voltei ...

Tumblr_luw48102dg1r6t7w1o1_500_large

Alguém aí? Poxa, que saudade. Realmente pensei que não voltaria a postar aqui. Mas em duas semanas fora do blog e da blogosfera consegui organizar meus pensamentos e decidi que voltaria pra cá, voltaria a ser blogueira. Mas agora será totalmente diferente. Um recomeço. Apaguei todas as postagens, considerem esse, um novo blog.

Repensei meus conceitos e vi que não poderia largar tudo que conquistei por aqui de uma hora pra outra. Tenho vários planejamentos a respeito do blog, entre eles, um concurso, novas tags e novos quadros. Espero que gostem do novo rumo do blog, vou me sentir mais a vontade dessa maneira, postarei somente quando tiver vontade, só assim não 'desgasta'. Vou tentar ao máximo não postar goodies, tutoriais e afins. Vou publicar coisas do meu interesse, assuntos que eu gosto de ler. Faz um tempo que descobri que adoro escrever, talvez seja uma boa ideia poder compartilhar isso.

O blog se tornará mais pessoal, e sinceramente, acho que esse layout combinou totalmente com o objetivo do conteúdo, percebi nessa última 'temporada' que estive fora que o olhar não tem que ir para o layout em si, e sim para o conteúdo, cansei de fazer designs exagerados que enjoo facilmente. Quero uma coisa simples, uma coisa que combine comigo.

Me desculpem se fui imatura ao largar o blog sem ao menos explicações, mas acho que foi até melhor esse tempinho fora. Talvez agora, finalmente o blog dê certo. Enfim, obrigada pelos seguidores, pelos comentários e principalmente, pelo carinho. Vocês são ótimos amigos. Até a próxima postagem.

25.01.2013 - 00:09

13 comentários:

  1. Oi flor ♥ Não to muito tempo acompanhando seu blog, mas eu fiquei meia tristinha só de saber sobre seu abandono, é ótimo saber que tu repensou sobre sua atitude. Volte com tudo menina! Não tenha medo agora e vá em frente com o blog, olhe só o público que conquistaste!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  2. Não havia visto os layouts anteriores, mas este combinou bastante com o conteúdo que quer passar aos leitores :) Sei muito bem como é, eu enjoo facilmente dos meus designs, então tento fazê-los mais simples ^_^ Ah e, flor, você me pediu para seguir-te há MUITO tempo, mas só agora fui ver o comentário com calma =/ Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou. As vezes blog da um extresse mas a gente se recupera. Gosto de blogs mais pessoais, acho legal compartilhar coisas da nossa vida e tals. Lindo o layout.
    Seguindo ♥ cafe-chaud.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já faz algum tempo que não visito o blog, e por isso me desculpe. Mesmo assim, não deixar de ser um dos primeiros que conheci e me apaixonei logo de cara. O acompanho deste que era Candy Cherry e de lá para cá, ele só vem evoluindo e fazendo o melhor que poderia oferecer. E graças a você Ju, que é uma ótima dona e uma maravilhosa blogueira :3

    Até logo ^^

    ResponderExcluir
  5. Estava com uma saudaaaade daqui *uu*

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que bom que você voltou... Te seguindo... :)

    Dá uma passadinha no meu cantinho?

    http://docediamantenegro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O layout atual é super agradável. Respeito a sua mudança, aliás, adorei c:

    Estarei acompanhando o blog como sempre e boa sorte ^-^'

    ResponderExcluir
  8. Voltoooou ~nanda e laura festejando~
    Nossa que feliz c: certamente seu blog foi um dos que mais fez falta!

    ~~> cinderellaofficial.blogspot.com
    ~~> sweet-dreams-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ah Ju, que Bom que você voltou <3 , Aqui ta Lindo u3u ! e Espero que tenha um Bom Recomeço!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Encontrei seu blog lá no Kawaii World, não conhecia.

    Mas lendo a postagem, entendo completamente, já passei por isso também, mas o meu blog tinha apenas 50 seguidores, entende? Eu larguei ele por um bom tempo, por causa dessa blogosfera! Estava cansada dessas modinhas, agora o meu design está simples. Não tão simples mas está. Concordo exatamente com vc! A pessoa não pode ver o blog pelo design, e sim, pelo conteúdo! Você está certíssima! Parabéns e boa sorte com essas mudanças! Vou passar a acompanhar o blog! Estava até pensando em fazer uma campanha contra modinhas, sei lá, estou cansada disso!

    Até!

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Demorei vir aqui para retribuir a visita, mas cheguei. Ju, seu blog está muito cute, super fofo! Eu amei aqui *u*
    Bom, mesmo que eu não conhecesse o blog antes, fico feliz que você tenha voltado! Boa sorte com o novo rumo do blog, com certeza irá agradar a todos :3

    Beijão amora, obrigada pela visita e volte sempre <3
    crazyforhtml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ooown, que bom que voltou flor! Eu acho que nunca é bom abandonar o blog, né? Até porque a gente perde tudo pelo que batalhou, e fico feliz que você tenha notado isso! *----* Eu adoro blogs mais pessoais, então tenho certeza que vou adorar o novo Explosion of HTML!
    Ah, e esse design mais simples tá lindíssimo, adorei!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Retribuo todos os comentários, porém para isso acontecer, siga as regras:

- Escreva algo que tenha a ver com a postagem;
- Não desrespeite ninguém;
- Faça críticas construtivas.